Lutando contra o Linfoma e à favor da minha vida!

Tenho 19 anos, sou estudante de medicina. Estou no quarto período e fui supreendida com a notícia de que tinha câncer no dia 13/08 (em uma sexta-feira 13, bem sugestivo não é?).
O primeiro passo é aceitação.
Espero, com este blog ajudar quem está passando por este momento tão delicado e único.
Quero lembrar disso como uma fase de aprendizado na minha vida e não como uma desgraça, sei que Deus não me escolheu p/ isto em vão, vou aceitar e conviver da melhor forma possível com isso!
Beijos e Deus abençoe todos que por aqui passarem! Se este blog levar alegria a vida de pelo menos uma pessoa, terá valido cada palavra!

domingo, 31 de outubro de 2010

Mesmo sem conhecer, eu amo vocês!

É incrível, eu sempre me emociono lendo os blogs, sempre que leio alguém contando que está curada, que já se livrou das quimioterapias, das radioterapias, que já tirou o acesso... Isso me deixa tão feliz, eu vejo uma esperança e me sinto escutando a voz da pessoa me contando tudo aquilo que eu estou lendo, as dificuldades que cada um passa, mas mesmo assim não desiste de viver, isso é realmente muito lindo e motivador, a ansiedade por um resultado de biopsia ou até de um hemograma, o nervosismo por uma medula ou por qualquer outro órgão, é lindo ver a fé que algumas pessoas tem pela vida, eu passo a amar todas as pessoas que conheço pelos blogs, passo a amar o que elas escrevem e suas histórias de vida, desde o dia que eu descobri o Linfoma, eu passei a ler blogs, e eles sempre me ajudaram, apesar de cada pessoa reagir de uma forma diferante, eu acho motivador vc saber que alguém já passou pelo que vc está passando e conseguiu vencer, conseguiu viver!

VAMOS VIVER, VAMOS NOS PERMITIR!

17 comentários:

  1. comigo tbm os blogs são muito importantes...cada historia e cada vitoria de cada uma das meninas eh uma alegria, parece ateh q conheço elas a um tempão......
    vc tbm esta nas minhs orações, estou torcendo por ti
    bjo carolina

    ResponderExcluir
  2. Fé e força sempre querida! Esse é o meu lema!
    Eu tb leio muito, e a cada história....mais um motivo de esperança e perseverança!
    Estamos juntas nisso e vamos vencer!!!!
    Bjos!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. to tbm na luta ta lindoma...qlqr coisa e so gritar.bjoess

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, já acompanhei muitas garotas assim como vc pelos blogs. A boa noticia é que sempre as histórias estão repletas de final feliz! O seu com toda certeza está reservado tb. Boa-sorte querida.

    ResponderExcluir
  5. Então...agora é que comecei a ler mais em blogs e pesquisar mais sobre nossa doença..mas uma coisa é certa: me identifico contigo..leio os blogs, me emociono, choro..tiro dúvidas..bom ler o teu tb! Farei um para dividir as experiências tb! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal, alguem tem noticias da Carol? Deixei um recado para ela mas nunca obtive resposta!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Alguém sabe da Carolina?
    Gostaria de ter noticias dela.
    Espero que tudo esteja bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amada irmã,

    Fiquei muito emocionada com suas palavras acima.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  10. ela está bem! está curada e estudando bastante para recuperar um pouco a faculdade, tudo segue bem! Graças a Deus!
    Atualmente é minha noiva!!
    =)
    Depois de tudo isso, que nos uniu bastante, estamos noivos e cheios de planos! é isso!
    Já pedi pra ela atualizar isso. hehehe

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus, finalmente noticias. Ah se encontrasse ela iria dar um boa bronca nela. hahahah
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi, li e seu blog e me expirei de fazer o meu.
    Estou passando pela a mesma luta contra o linfoma, gostaria de trocar experiencias, conversar e se puder até lhe ajudar.
    Me add no msn anakaroline.rp@hotmail.com
    e no blog http://anablogvitoria.blogspot.com/.
    Bjs
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte! espero que estejas bem...
    Obrigado pelo blog, aprendi muito com ele
    Minha irmã está com câncer de mama, espero que ela e vc se curem logo com a fé em Deus!

    BOM FUTURO!

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    Sou o Goncalo 30 anos e em Junho soube que tinha um linfoma.
    Fuco contente por saber que já venceu esta batalha dura. Tal como vice tambem decidi criar um blog para ajudar todos os nossos companheiros de luta. É duro o comvate, mas é para vencer!
    O meu blog é http://diariolinfoma.blogspot.com
    Aguardo a vossa visita,
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina, que linda vc!!! Super positiva, inteligente, alto-astral mesmo nos momentos mais difíceis......te admiro sem mesmo te conhecer em pessoa.
    Bem, quero saber como vc esta hj em dia.....em 2013....continuas fazendo teus exames?
    Bem eu não tenho o língua, mas meu marido sim. Moramos na Austrália e quando nos conhecemos ele não tinha nada.....passados 6 meses de intensa paixão, ele foi diagnosticado com linfoma de hodkings e em 1 semana regressou para o seu pais (Peru) para começar o tratamento, pois como somos estudantes por aqui, o valor do tratamento na Austrália seria caríssimo. Eu fiquei 1 ano esperando por ele e na sua primeira químico estava junto, via Skype......quando ele já estava fazendo radioterapia fui para o Peru e noivamos, na certeza que estaríamos juntos o mais rápido possível. Nos casamos em julho de 2011, na Nova Zelandia, e ele entrou comigo na Austrália novamente......passados 2 anos, seu ultimo Check up não foi dos mais entusiasmantes e talvez o câncer tenha retornado......vamos saber td isto hj.
    Força, fé e pensamento positivo p nós tds!!!!

    Se puder me escreve contando como estas atualmente. Se teve que tomar algum remédio, assim q terminou o tratamento, qual teu tipo de alimentação e estilo de vida? Ok ;)

    Te desejo o melhor sempre!!!!
    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  16. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir