Lutando contra o Linfoma e à favor da minha vida!

Tenho 19 anos, sou estudante de medicina. Estou no quarto período e fui supreendida com a notícia de que tinha câncer no dia 13/08 (em uma sexta-feira 13, bem sugestivo não é?).
O primeiro passo é aceitação.
Espero, com este blog ajudar quem está passando por este momento tão delicado e único.
Quero lembrar disso como uma fase de aprendizado na minha vida e não como uma desgraça, sei que Deus não me escolheu p/ isto em vão, vou aceitar e conviver da melhor forma possível com isso!
Beijos e Deus abençoe todos que por aqui passarem! Se este blog levar alegria a vida de pelo menos uma pessoa, terá valido cada palavra!

domingo, 22 de agosto de 2010

O tal do PET...

Oi, oi, oi...
Estou arrumando as malas p/ Brasília, vou fazer o PET (p/ saber o estadiamento do tumor) e aproveitar p/ passear um pokitu por lá, vou com mami e titia (irmã do papai)...
Este estadiamento, vai nos dizer a evolução do tumor e quanto tempo de quimio vai ser necessário e se vai ser ou não associado a radioterapia.
Estou animada e crendo que será o melhor p/ mim!
Deus, está do meu lado e sabe bem o que faz...

Beijos e até a volta! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário