Lutando contra o Linfoma e à favor da minha vida!

Tenho 19 anos, sou estudante de medicina. Estou no quarto período e fui supreendida com a notícia de que tinha câncer no dia 13/08 (em uma sexta-feira 13, bem sugestivo não é?).
O primeiro passo é aceitação.
Espero, com este blog ajudar quem está passando por este momento tão delicado e único.
Quero lembrar disso como uma fase de aprendizado na minha vida e não como uma desgraça, sei que Deus não me escolheu p/ isto em vão, vou aceitar e conviver da melhor forma possível com isso!
Beijos e Deus abençoe todos que por aqui passarem! Se este blog levar alegria a vida de pelo menos uma pessoa, terá valido cada palavra!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O BICHO, não é de 7 cabeças...

Gente,
a quimio já começou, passei o dia inteirinho lá na sensumed me "drogando", o que eu tenho a dizer sinceramente? FOI MARAVILHOSO!
Não senti absolutamente NADA, apenas um desconforto no abdome.
Claro, nos dias consecutivos tenho tido este desconforto PEQUENO E TOTALMENTE SUPORTÁVEL... Já fazem 4 dias, vomitei apenas uma vez e não tive nenhum outro efeito colateral... Meu cabelo está na cabeça, por enquanto... Segundo a enfermeira e médicos, em uma semana que começa a queda!

MINHA MÃE, sem comentários... A mulher é uma bateria de escola de samba em pleno gáááásssss! ELA, sente tudo junto comigo, sei que isso não é bom! Mass, ela adoeceu comigo e vive o que eu vivo desde então. No momento da quimio, vc fica meio sonolenta, mas em uma das vezes que acordei, lembro do rostinho da minha mãe, cheio de lágrimas... ME PERGUNTEI: "Meu Deus, pq comigo? Pq com a minha mãe?"
Sei lá, várias vezes tal vez por IMATURIDADE eu me pergunto isso!
Logo, em seguida fechei meus olhos e fingi que não olhei aquilo... Minha mãe desabou, mas sempre se mostra FORTE E A TODO VAPOR, DE UM LADO P/ OUTRO CHEIA DE IDÉIAS BOAS E SORRISOS... Pensando na melhor hora de me levar no shopping ou em como me arrancar uma sorriso, ela vive em minha função, ela está sempre do meu lado, vigiando meu sono, minha temperatura e se estou suada!
NEM SEMPRE, EU SEI RETRIBUIR.
Confesso, que neste momento temos que pensar em quem iremos descontar nossoas "dores" e "PITIS"... Às vezes machucamos quem mais nos ama!
VAMOS PENSAR ANTES DE FALAR, todos que nos cercam neste momento querem o nosso bem e não pretendem nos prejudicar!
Isso que temos que lembrar SEMPRE...
ELA VAI LER ISSO UM DIA, QUERIA DIZER QUE VC É MINHA BASE SÓLIDA E FIXA NA TERRA, sem vc eu já teria desabado no chão! MINHA MELHOR AMIGA!
RESUMINDO:
Sinto dores suportáveis e controláveis com medicamentos e ESTOU CERCADA DE AMOR E CARINHO, POR ISSO TUDO ESTÁ SENDO MAIS FÁCIL...

Meu namorado, está suportando tudo com força... Eu xingo e brigo constantemente, sei que isso vai passar e tô trabalhando nisso também!


Vou indo... Depois trago mais notícias! =*

Um comentário:

  1. Sua mãe, muita verdade no que vc escreveu, eu estou há pouco tempo na vida de vcs e ela provou ENORME de carinho que tem por mim, ai ela me trouxe vc, a minha alegria e meu espelho p eu enfrentar meus problemas, aliás Carol, q problemas eu tenho??? nenhum minha linda...:)Conte comigo sempre...eu pareço novela acompanhando sua VIDA kkkkkkkkkkkkkk..vc mora em meu coração em pouco tempo....
    agora esse nosso temaki não sai nunca neh kkkkk..dessa semana não passa...bjoss
    Cintia Brito

    ResponderExcluir